domingo, 23 de agosto de 2009

Nada dura para sempre
Autor : Sheldon,Sidney

San Francisco julho de 1990, três médicas iniciantes se encontram no hospital Embarcadero em meio a um grupo de residentes apenas três mulheres. Em meio a um grande grupo de residentes homens. Elas eram: kate Hunter, Betty Lou Taft e Paige taylor.São recebidos pelo Dr. wallace que passa as orientações iniciais dizendo serem agora responsáveis pela vida de seus paciente. As três médicas passam a morar juntas dividindo um apartamento de três quartos, se tornam amigas, embora cada uma tenha uma história de vida muito diferentes. Mas são unidas pela adiversidade que é o trabalho naquele grande hospital, onde deparam com uma rotina muito estafante.Paige era filha de um médico da OMS, humanista que sempre trabalhava em países do terceiro mundo, principalmente África e Índia, sempre viveu morando em barracas e desde cedo aprendeu a cuidar de doentes. Passou sua infância ao lado de Alfredo Turner um garoto também filho de médico da OMS, cresceram juntos e se amaram prometendo ficar para juntos para sempre.Foi mandada por seu Pai aos Estados Unidos à casa de um tio para concluir os estudos e ingressar no curso de medicina. Seu pai foi morto por uma tribo em guerra. Foi uma aluna brilhante e muito interessada em salvar vidas. Kate era uma médica negra , o autor sempre se refere a ela como sendo preta. Carregava um trauma profundo desde a infância, tinha sido estuprada pelo padrasto aos 13 anos, sua mãe não creditava nela, ao ficar grávida fugiu para a casa da tia que a levou para fazer um aborto, cuidou dela, a tratava com muito carinho. Jurou nunca mais deixar ser tocada por homem algum. Estudou muito e resolveu ser médica para ajudar às pessoas. Era firme e muito seria, muito competente. A terceira médica, Honey era filha de uma familia muito rica mas era o patinho feio da familia suas irmãs eram muito requisitadas pelos amigos. Honey ficava pelos cantos . Seu pai dizia que era um patinho feio que nunca viraria cisne. dizia que queria ser enfermeira para cuidar das pessoas mas seu pai disse que em sua família não tinha enfermeiras, tinha médicas.Ela era muito insegura, vivia tentando agradar a todos. Resolveu estudar medicina, como suas notas não eram suficientes foi aceita por influência de seu pai. Como ninguém a queria como namorada , desenvolveu métodos de sedução,lendo tudo a respeito . Passou a ser muito boa na arte de seduzir por seduzir,Seduzia os professores para conseguir o que queria. Construiu a fama de ser brilhante com as melhores notas. Porém era ao contrário não sabia nada. Surpreendia a todos com sua ignorância mas sempre acabava levando alguém para a cama. se saia muito bem das enrascadas seduzindo sempre. Sua incompetência passava batido. Entre muitos problemas, tais como Paige que perdeu o amor de infância para outra, katy às volta com um poderoso traficante e seu irmão marginal. Honey quase fexando o hospital inteiro com um caso de cólera, diagnosticado como desinteria, entre outras peripéssias. A história transcorre com o autor prendendo sua atenção do princípio ao fim. No desfeixo tem o assassinato de katy pelo médico metido a conquistador o mal caráter do Ken Mallory, tudo porque ela se apaixonou por ele após ter sido envolvida em uma aposta onde ela era o alvo. Peige desvendando o crime e imediatamente sendo acusada de matar um paciente para ficar com um milhão de dólares.Há um grande envolvimento com milionários, drogados, máfia, amantes traidores.









Influenza A(H1N1)







Coragem o cão covarde
Quem lembra da serie mas assistida na tv brasileira : O club do terror ! !
onde garotos iam em um a florestas contar historias novas a todo capitulo
jogando um pó para acender a fogueira e no final se apagava a fogueira com um balde d' água ! ! !

sábado, 22 de agosto de 2009


Minhas ...


Amigas .....


Essa é uma pequena lembrança do que vcs são pra min...


  • Thayse
  • Taymara
  • Aline
LEGALIZE JÁ!Vamos nos unir pela busca da descriminalização, em prol de um mundo de paz e sem preconceitos! pelo meio de informção mais utilizado, pedimos para que LEGALIZE JÁ!_\ l /_

Num desses encontros casuais....

domingo, 19 de julho de 2009

s2
...............
............... SALVE O TRICOLOR PAULISTA !
..............YYYY
...............
...............
..............YYYY
...............
...............
..............YYYY

É ...
  • O melhor de todos jimmy page [ led zeppelin]





Aerosmith, Kiss, cinderella e minha cadelinha Moly !! ! !<strong>
Discografia de Mötley Crüe

Álbuns
1981: Too Fast For Love
1983: Shout At The Devil
1985: Theatre of Pain
1987: Girls, Girls, Girls
1989: Dr. Feelgood
1994: Mötley Crüe
1997: Generation Swine
2000: New Tattoo
2008: Saints of Los Angeles
Formação da banda Motley crue e seus primeiros anos: 1981-1983


Mötley Crüe foi formado em 17 de Janeiro de 1981 quando o baixista Nikki Sixx saiu da banda London e começou a ensaiar com Tommy Lee e com o vocalista/guitarista Greg Leon.[3]. Lee tinha trabalhado antes com Leon numa banda chamada Suite 19[4] e o trio continuou ensaiando e praticando até que eventualmente, Leon decidiu parar.

O baixista e o baterista começaram a procurar por novos membros. Sixx and Lee encontraram um novo guitarrista, Robert "Mick Mars" Deal. Mars foi ouvido e depois foi contratado por Sixx e por Lee. Mars tinha tocado numa banda, White Horse, quando um dos membros da banda denominou o grupo de "a motley looking crew.". Ele se lembrou da frase e depois copiou isso para usar como nome para a banda: Mottley Cru. Falando rapidamente a palavra, fica 'Mötley Crüe', e foi esse o nome escolhido para a banda, também para homenagear a cerveja alemã, que os membros bebiam no momento.

Lee conheceu Neil na escola Royal Oak H.S. (Ensino Médio) em Covina e tocaram em duas bandas de garagem. Vendo sua performace na banda Rockandi (pronuncia-se Rock-Candy), Neil fez um ansioso teste e foi aceito foi Lee.