domingo, 23 de agosto de 2009

Quem lembra da serie mas assistida na tv brasileira : O club do terror ! !
onde garotos iam em um a florestas contar historias novas a todo capitulo
jogando um pó para acender a fogueira e no final se apagava a fogueira com um balde d' água ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário